Tuning Car Studio é um software que permite aos usuários otimiizar e personalizar as imagens dos seus automóveis, é só baixar uma foto do carro para o programa, que os usuários podem instantaneamente mudar a cor do carro, escolher novas rodas de alumínio e muito mais…

A maioria dos elementos do carro pode ser mudado com as ferramentas disponíveis no programa em poucos segundo - adicionar novas vinhetas (palavras ou frases), ou adicionar no farol sobrancelhas, o programa também lhe dá a habilidade de sombra na cabeça e luzes traseiras, e as janelas, são varias opções. Todas mudanças podem ser visualizadas imediatamente. Durante o trabalho, os usuários podem ouvir qualquer música que desejam, graças à inerente MP3 player. Usar o TUNING CAR STUDIO é muito fácil e intuitivo, todas as ferramentas estão descritas minuciosamente. Depois é só imprimir o novo design.

Se você estiver pensando em fazer uma mudança de design no seu carro na deixe de experimentar primeiro o TUNING CAR STUDIO - o mais recente software utilitário ópticos para carros tuning.


Informações

Servidor: MegaUpload
Tamanho: 36 Mb
Idioma: Português

JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot