Gosta de música? Você usa um computador? Então você precisa de Ashampoo Music Studio 3. Este programa sempre sido um favorito dos fãs de música digital e agora a versão mais recente inclui tudo que você precisa para criar, editar e gerir a sua colecção de música digital. E utilizá-lo é quase tão simples como a exploração de um CD player.
* Rip CD: Você pode rasgar (cópia) faixas de CDs de áudio diretamente para o formato de sua escolha (WMA, MP3, Ogg, FLAC e WAV).
* Importar dados CD: importar automaticamente álbum, título e detalhes da sua faixa de CD áudio a partir de um banco de dados online.
Listas: Importar playlists externa em M3U, PLS, ASX, P4U e wpl formatos.
* Queimadura: Queime suas listas de reprodução para regular os CDs de áudio ou dados CDs, DVDs ou discos Blu-ray contendo faixas de áudio digitais em formatos simples ou mistas.
* Editar: Editar as suas faixas de áudio. Alterar o título, artista etc Convirta suas faixas para outros formatos. Recortar, misturar e modificar suas faixas. Fade in, fade out, mix, crossfade, alterar volume, insira silêncio etc Normalizar volume níveis.
* Record: Record diretamente de sua placa de som todas as entradas (microfone, linha em etc) e armazenar as faixas diretamente como WMA, MP3, Ogg, FLAC ou WAV.
* Reparo: Localizar, mover e reparar arquivos danificados de áudio digital.

JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot