Os fãs dos grandes clássicos que se preparem, pois o porco-espinho mais famoso do mundo dos games está de volta em uma velocidade fantástica. Sonic Time Atacked é um belo jogo do Sonic que traz de volta o visual que marcou a série ao mesmo tempo em que inova e acrescenta aspectos que vão tirar o herói do comum.

Quem não acompanhou a velocidade frenética de Sonic nos anos dourados dos consoles da Sega certamente está ignorando uma fase muito importante da história dos games.

A série ganhou diversas versões e embalou uma geração inteira rumo a ilhas fantásticas para salvar os pobres animais aprisionados em máquinas pelo terrível Dr. Robotinic.

Um Herói Descolado

O visual deste game é bastante similar às melhores ações em plataforma em duas dimensões da série e conta com uma aparência gráfica simples, porém bastante interessante. O destaque fica mesmo por conta da movimentação exemplar e pela velocidade característica do herói.

Além de esbanjar elementos famosos como molas, loopings e passagens secretas entre outros, o game conta ainda com novidades como uma nova habilidade do herói de deslizar em corrimões, como se estivesse fazendo manobras radicais com patins. A velocidade aqui também é valorizada, de modo que você recebe bonificações pelas argolas coletadas em série.

O jogo também não economiza na irreverência e exibe de diversas maneiras a sua falta de compromisso com a série. O jogador irá encontrar diversos pôsteres de filmes espalhados pelas fases e uma porção de personagens imaginários criados a partir de famosos da série. Nosso herói também está um tanto distraído e pode esbarrar em estátuas do cenário e promover uma destruição extra.

Salve os Animais dos Robôs

Cansado de ser derrotado pelo Sonic, o grande vilão da história resolveu criar uma máquina do tempo e voltar alguns anos para por um fim nesta história de uma vez por todas. Acontece que o porco-espinho é muito mais rápido do que ele pensa e não vai deixar que isto aconteça tão facilmente.

Os inimigos são muito parecidos com os demais da série e o esquema das argolas e caixas de itens também seguem o mesmo padrão. Sonic perde suas argolas ao esbarrar em algum inimigo e tornando a deslizar ele perde uma vida. Cada nível é constituído de três atos, e ao final deles você enfrenta um dos robôs do malvado doutor.

Comandos:
# Setas direcionais: mover o personagem.
# Tecla Shift: pular.
# Tecla Control: rolar, segure para deslizar nas barras.
# Tecla F2: reiniciar o jogo.

Tamanho: 8mb
Formato: .rar
Idioma: Inglês

JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot