Adquirir vírus, trojans e tantos outros tipos de pragas virtuais deixou de ser privilégio dos usuários de páginas de conteúdo adulto há muito tempo. É praticamente impossível encontrar um segmento da web que nunca tenha sido vítima de invasões e, por consequência, tenha se transformado em um poço de armadilhas para milhares de internautas que acessam a internet sem a proteção necessária, com antivírus, firewalls e outros produtos.
Algumas dessas pragas atingem locais tão profundos do sistema que fica impossível a remoção deles com a utilização de softwares comuns de limpeza dos discos rígidos, sendo necessário recorrer a programas um pouco mais invasivos e agressivos. Um deles é o HiJack This, que faz buscas profundas em todas as pastas essenciais para o funcionamento do Windows.
Assim que o usuário ordena a varredura completa do sistema, HiJack This é acionado, fazendo pesquisas nos arquivos do sistema operacional e dos navegadores, buscando modificações nas configurações originais que possam denunciar alterações feitas por softwares maliciosos.


Tamanho: 380 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003

JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot