Descrição: O Easy Download Manager é um programa que tem como principal objetivo resolver umas das limitações mais chatas para quem utiliza o Internet Explorer – a falta de um gerenciador nativo de downloads. Com o programa instalado em sua máquina, não é mais preciso se preocupar em perder toda a evolução de uma transferência por algum problema de conexão ou travamento da máquina.
O programa funciona de forma simples e discreta, analisando todo o tráfego de informações do navegador para detectar o momento em que o usuário clica em algum link compatível. Nesse momento, surge uma janela que oferece a possibilidade de utilizar o Easy Download Manager como gerenciador, dispensando a opção padrão oferecida pelo navegador.
Além de simplesmente garantir uma conexão segura e a possibilidade de reiniciar transferências a partir do momento em que pararam, o software também tem a função de acelerar os processos. Para essa função ser efetiva é preciso entrar nas configurações e alterar o número de fontes utilizadas. Além disso, pode-se mudar o número máximo de transferências simultâneas permitidas.
Limitações que prejudicam a experiência
O problema do Easy Download Manager está em seu grande número de limitações se comparado a outros programas mais populares. Além de não dar a opção do usuário definir quais links devem ser gerenciados pelo programa (ou se baixa tudo através dele ou se fica limitado ao download tradicional do Internet Explorer), faltam opções básicas como configurar a pasta para qual são enviados os arquivos finalizados.
Outro aspecto que incomoda é a falta de suporte a outros navegadores, algo essencial se for pensar que o domínio do Internet Explorer está caindo a cada dia. Isso sem contar com a falta de informações disponíveis ao usuário, que tem dificuldades em verificar o avanço de seus downloads devido à falta de um indicador que mostre a porcentagem completada.
Informações:
Tamanho: 144 KB
Arquivo: Rar
Idioma: Inglês
Categoria: Aceleradores
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Hospedagem: MegaUpload
JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot