Autodesk 3D Studio Max 9.0 32 Bits + Keygen + Apostilas

Software profissional para modelagem, animação e renderização de objetos 3D, usado em produção de filmes de animação, vinhetas e comerciais para TV, maquetes eletrônicas e na criação de qualquer mundo virtual idealizado pela sua imaginação. Trabalha diretamente com plug-ins, e qualquer pessoa pode cria-los, em um módulo interno, chamado Script, bastando apenas ter um pequeno de conhecimento em programação. Quase tudo é feito através dos plug-ins, inclusive uma esfera. 3D Studio Max, enfim, oferece o que há de melhor na área de gráficos 3D, produzido pela mesma impresa do AutoCad.
Autodesk 3ds Max 9
- Resultados impressionantes em menos tempo

* Modele com eficiência, anime com facilidade e consiga resultados impressionantes em menos tempo com o software Autodesk 3ds Max 9.

* Acelere seu fluxo de trabalho criativo e aumente a eficiência de sua linha de produção. O software de animação, renderização e modelagem em 3D Autodesk® 3ds Max® 9 permite a desenvolvedores de games, profissionais de visualização de design e artistas de efeitos visuais maximizarem a produtividade e enfrentarem projetos de animação desafiantes.

Traga os efeitos 3D filme no grande ecrã. Gerar realista caracteres para um jogo de cima para venda. Criar uma rica e complexa concepção visualização. Autodesk 3ds max animação 3D, renderização e modelagem jogo permite que desenvolvedores de software, design visualização profissionais, efeitos visuais e artistas maximizar a sua produtividade e combater a animação projetos desafiadores.

Desempenho
Trabalhar com cada vez maiores quantidades de dados e cenas mais complexas. A nova versão de 64 bits do Autodesk 3ds max tira partido das mais recentes avanços tecnológicos, para abordar os desafios que enfrentam na próxima geração de produção de gasodutos.

Produtividade
Rapidamente modelo com formas inorgânicas Pro Booleans. Local animação em camadas separadas para fuçar facilmente denso e complexo animações. Ver cena complexidade estatísticas juntamente com os consequentes moldura para medir a taxa de cena e otimizar o desempenho. Melhorias na funcionalidade 3ds max 9-como a mais rápida resolução do complexo tecido dinâmica de entregar a velocidade e precisão necessárias para satisfazer tempo de produção sensíveis prazos.

Pipeline eficiências
Facilmente compartilhar arquivos, monitorar trabalhos em curso activos, personalizar e gasodutos para acelerar a produção criativa workflows. Melhorias para "XRefs" para uma melhor interacção com os activos ligados, o apoio a caminhos relativos, e Autodesk ® Vault funcionalidade ajudar produção equipes otimizar workflow e gerir a colaboração entre membros de uma equipa criativa.

Escutar Melhorias
Produzir imagens maravilhosas foto-real. Use novas mental ray 3,5 sombreador para criar facilmente lindo céu com sombras do sol ou simular carro tinta metálica. Além disso, novos presets para ambientes oclusão, cantos arredondados efeitos, reflexões, refractions e tornar mais fácil para conseguir realista, atordoamento resultados. Aproveite o poder completo do motor de renderização mental ray no software Autodesk 3ds max 9.

Requisitos Mínimos
Sobe

*32-bit - Intel® Pentium® IV ou AMD Athlon® XP (ou mais atual)
*64-bit - Intel® EM64T, AMD Athlon® 64 ou mais atual, AMD Opteron® processor

- 512 MB RAM (1 GB recomendado)
- 500 MB disco-rígido (2 GB recomendado)
- Placas Aceleradoras com suporte à resolução de 1024x768; 16-bit de cores com 64 MB RAM; suporte à (OpenGL® e Direct3D®; (Placas Aceleradoras 3D com resolução de 1280x1024; 32-bit de cores com 256 MB RAM recomendada)
- Mouse compátivel com Windows (otimizado para Microsoft IntelliMouse®)
- Wacom™ Intuos® ou Tablet com suporte à diferentes níveis de pressão; recomendados para Vertex Paint e outras funções.
- Drive de DVD-ROM
- Opcionais: Equipamento de som; acesso TCP/IP à redes; , Dispositivos de Entrada/Saída de vídeo; Joystick; Instrumentos MIDI; Mouse com três botões.

- Internet Explorer 6
- DirectX® 9.0c (requeridol); OpenGL (opcional)

Preço : US$ 3.459,00
Preço Seven Downloads : R$ 1 Comentário

**Obs.: a senha para extrair ambos é www.TheRebels.com.br

* Aplicativo * - RapidshareONParte 1ONParte 2ONParte 3ONParte 4ONParte 5ONParte 6ONParte 7ON* Apostilas * - RapidshareONParte ÚnicaON
JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot