• Processador: 1,8 GHz



  • Memória RAM: 512 MB



  • Placa de Vídeo: 128 MB


  • Perdido no espaço e em pleno território inimigo, o jogador precisa honrar o uniforme de piloto de elite e defender a última esperança da galáxia em "Tarr Chronicles", um jogo de combates espaciais no melhor estilo arcade, produzido pela Kvazar Studio em parceria com a Akella.


    Para dar conta do recado, estão à disposição dúzias de naves de combate altamente equipadas, com canhões e lança-foguetes, pois a ameaça alienígena, conhecida como De'Khete, não é moleza. Ao menos, o jogador conta com a ajuda colegas de esquadra, cada um com a sua própria personalidade.


    Como a idéia do jogo é simplificar, poucos instantes separam a tela inicial da ação, com níveis de dificuldades adaptados para diferentes perfis. São nove missões ao todo, cada uma com até 15 objetivos diferentes. Ainda no campo dos números, há 60 naves com mais de 150 peças e armas para personalizar.


    Recompensas como distintivos, honras e melhores posições em um ranking estimulam as batalhas, que acontecem em ambientes tridimensionais.


    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Senha: www.tulugardedescarga.com.ar
    JACKSON MATTOS

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Template Para Blogspot