Crônicas Secretas de Maryo 1.9
O garoto que é uma verdadeira sósia do Mario agora está todo em português e promete muitas aventuras no seu computador!

Aqui o personagem principal é Maryo, um garoto com roupas vermelhas que lembram nosso bom e velho encanador bigodudo. Como no jogo convencional, Crônicas Secretas de Maryo apresenta diversos canos, cascos de tartaruga, cogumelos e outros power-ups para facilitar a vida e ajudá-lo a passar de fase.

Its a me, "Maryo"!

Quem já jogou Super Mario World e outros joguinhos clássicos da Nintendo sabe que o mapa divide as fases em mundos diferentes. Aqui cada um tem um tema específico e conta com um castelo e um chefão no final. Prove que você é destemido e encare cada um dos inimigos para... Salvar a princesa?!

Colorido e divertido!

Não se sabe ao certo qual o objetivo do rapaz, uma vez que Crônicas Secretas de Maryo não conta com animações e pouco se preocupa com o enredo. Por outro lado, o jogo tem um editor de fases incrível que permite que qualquer um crie seu próprio mundo para se aventurar.

Agora em português!

Secret Maryo Cronicles é um projeto internacional de desenvolvimento livre. Quem é fã de Maryo agora pode compreender melhor as aventuras do rapaz, pois todo o jogo foi traduzido para português. O jogo também passou por outras melhorias e oferece músicas animadas para o tema. Está esperando o que para ajudar este jovem a salvar o dia?

Cogumelos e itens

Cogumelo vermelho: faz o personagem crescer e ficar mais resistente contra os inimigos;

Planta de fogo: dá ao personagem capacidade de arremessar bolas de fogo. Essas bolas ajudam a derrotar inimigos mantendo certa distância sobre eles;

Cogumelo azul: semelhante ao poder de fogo, mas você solta bolas de gelo que congelam inimigos;

Cogumelo transparente: você se transforma em um tipo de fantasma para passar pelos inimigos sem ser notado. Mas cuidado, pois você ainda pode ser atingido;

Estrela: nossa clássica estrelinha, com ela você se torna invencível e é capaz de derrotar inimigos somente encostando neles. Infelizmente, ela dura apenas por um curto período de tempo;

Cogumelo verde: quando você encontra um desses, ganha uma vida;

Lua: semelhante ao cogumelo verde, mas no lugar de uma vida, você ganha três;

Cogumelo envenenado: cuidado! Quando você ingere este cogumelo, ao invés de acontecer um upgrade, acontece um downgrade em seu personagem. Podendo até morrer, se você já estiver pequeno.

Ao  melhor estilo Super Mario.

Comandos

  • Mover o personagem: setas direcionais.
  • Pular: tecla S.
  • Correr: tecla A.
  • Atirar itens: barra de espaço.
  • Super pulo: pular enquanto correndo.



JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot