Super Cosplay War Ultra 1.02
Você vai rir muito e se divertir à beça com pancadarias entre personagens de anime, mangás e cosplays!


Super Cosplay War Ultra (SCWU) é um jogo de luta no velho estilo dos arcades da Capcom, produtora do inesquecível Street Fighter. Com mais de 40 personagens, movimentos impressionantes, animações de cair o queixo, sistema de controles e golpes especiais, SCWU é um dos melhores games já feitos no gênero! Baixe agora mesmo e descubra o porquê!

Se você é fã de jogos de luta, em especial de clássicos como Fatal Fury e http://furiahiperdowns3d.blogspot.com/, não pode ficar de fora dessa! Para quem conhece, Pocket Fighter também é uma grande inspLinkiração no Super Cosplay War Ultra.

Senha para extrair o jogo: http://www.fkdigital.net

Destaques

Sistema de jogo

O sistema de luta é excelente e proporciona boa jogabilidade e muita diversão. Todos os estereótipos do estilo estão presentes: combos, controles fáceis, movimentos especiais e, é claro, porrada para todos os lados!

Você pode jogar no sistema comum, "Player Versus Player", ou computador ("Normal Mode"), ou no modo de batalha ("Battle Royale Mode") — este último é uma verdadeira bagunça na sua tela, no qual a porrada come solta entre vários personagens ao mesmo tempo. Para selecionar o modo, basta acertar um golpe na menininha com a respectiva placa.

Os pontos mais legais são os combos e animações caprichadas que fazem jus aos grandes títulos do estilo.

Uma bagunça na tela.

Cenários:

Cada personagem é baseado em algum personagem de anime famoso. Diferente dos outros jogos de luta, no SCWU, até os planos de fundo são animados com estrelas do mundo dos games como Goku de Dragon Ball, Cloud da série Final Fantasy, Power Rangers e similares, além de muitos outros dispostos em cada cenário.

Personagens

Os personagens do game vêm em muitos "sabores" para todos os gostos. As principais influências são os de anime/mangá nipônico. Só para citar alguns: Cavaleiros do Zodíaco, Transformers, Digimon, Pac-man, Astro Boy, Dragon Ball, Resident Evil, Street Fighter, Megaman, Super Sentai (Power Rangers, Changeman e outros do gênero), Gundam Wing, Godzilla e mais uma centena de outros!

Selecionando personagens.

Personagens secretos

Termine o jogo e tenha ainda mais personagens à sua disposição! Os personagens secretos são maiores e mais poderosos e, sem dúvida, valem o esforço de fechar o game. Além disso, a dificuldade não é das mais fáceis, incitando o jogador com desafios a cada round novo.

Gráficos

Os gráficos são excelentes. As animações são fluídas, com sprites moldados de maneira bonita. Um download para qualquer fã de luta, apesar do tamanho. Não se assuste: os gráficos ótimos em 2D, a música alegre e bem feita e a jogabilidade são a razão disso.

Especiais.

Música e efeitos sonoros

As músicas são animadas e divertidas, dando uma atmosfera alegre durante o jogo. Por exemplo, no menu de seleção de personagens, a música tocada é o tema do filme Madagascar numa versão remixada. Cada cenário possui também sua trilha sonora.

Já os efeitos sonoros são requintados, proporcionando um clima mais real para os golpes e movimentos. As vozes são um destaque à parte, com falas e interjeições engraçadas para dar boas risadas com as maluquices dos japas!

Sobre o Cosplay

O game foi criado por japoneses, inspirado no estilo mangá e tendo como base os cosplays. Estas são figurinhas muito comuns e populares no Japão. A origem da palavra vem da mistura das palavras inglesas "costume" (fantasia) e "play" (representar). Em outras palavras, cosplay são pessoas que se vestem como seus personagens prediletos.

A mania do cosplay surgiu nos EUA nas convenções de Star Trek e Star Wars e se espalhou pelo mundo, tendo como um dos principais expoentes o Japão (ainda sim, muitos afirmam que o cosplay é de criação japonesa).




JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot