AVG Antivirus Professional 8.0 + Keygen de Ativação




Descrição:AVG Anti-Virus Professional 8.0.169 build 1359 tem
Proteção antivírus e antispyware para Windows da empresa de segurança mais confiável do mundo. Use a Internet com segurança na sua casa ou em seu pequeno escritório.

Fácil de instalar e usar
Proteção contra vírus, spyware, adware, worms e cavalos de Tróia
Segurança em tempo real enquanto você navega e bate-papo on-line
Proteção de qualidade superior que não diminui a velocidade do sistema
Compatível com Windows Vista e Windows XP

Requisitos
Intel Pentium 300 MHz
30 MB de espaço livre no disco rígido
256 MB RAM




Descrição: O NortonAntiVirus, um dos mais conceituados softwares para proteção, chega à versão 2010, que agora está disponível para download em sua fase de testes. Este antivírus protege seu computador contra spywares,vírus, cavalos de troia e outros malwares. Além das ferramentas comuns, o software verifica também rootkits, um tipo de vírus perigosíssimo quese instala nas pastas do sistema, dificílimo de ser retirado.

Ídioma: Português
Ano
: 2010
Tamanho
: 84 Mb
Formato
: Exe


X7.to
Megaupload



Andando atrás de um bom antivírus? Não perca mais tempo, baixe agora esta versão super confiável!
Proteção completa! A nova versão de um dos melhores antivírus do mercado está imbatível.
Esta solução avançada e fácil de usar bue uma proteção antivírus completa permite, que uma navegação segura na Web, mantendo seu PC livre de vírus, de worms da Internet e de e-mail, e de cavalos de Tróia.

Servidor (es): EasyShare
Tamanho: 35 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShare


Ele saiu do forno! Entrando de Cabeça no segmento de antivírus, a Microsoft apresenta o essencial sobre segurança, o substituto do OneCare e do Windows Defender. Provavelmente você acompanhou o burburinho que um antivírus da Microsoft causou ao anunciar que lançaria um gratuito. Pois agora ele está aí, o mais novo concorrente entre os antivírus está disponível em sua versão Beta.

Compatível com o Windows XP, Vista e 7, o Microsoft Security Essentials está em teste desde o começo do ano e tem o lançamento da versão oficial previsto para o próximo mês de setembro. Ele é um completo antivírus que protege o computador em tempo real de diversas ameaças: malwares, rootkits, spywares, trojans e outros com varreduras específicas simples ou completas e Actualizações frequentes. Isto já representa um avanço em relação ao Windows Defender, software gratuito, mas com proteção contra spywares las.



Servidor (es): EasyShare / MegaUpload / RapidShare
Estilo: Antivírus
Tamanho: 8 MB
Formato: Rar
Idioma: Português


EasyShare MegaUpload RapidShare


Spy Emergency é uma ferramenta que ajuda a proteger o computador contra spywares, spams e diversas outros malwares que podem ser encontrados na Internet. O programa oferece proteção em tempo real e também permite scanear o PC em busca de softwares maliciosos.
Estilo: Anti-Spywares e Adwares
Fabricante: NETGATE Technologies
Tamanho: 46.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
EasyShare RapidShare

Norton 360 Internacional e Português BR + Crack Serial



O Norton 360 oferece proteção em um só produto para manter o seu PC e as suas informações, seguras. Essa solução de aplicativos da Symantec combina a segurança comprovada e líder do mercado da Symantec e as tecnologias de ajuste de PC com novos recursos automatizados de backup e anti-phishing, proporcionando um ciclo completo de proteção
Preview do Norton 360 Remove vírus de e-mails e mensagens instantâneasBloqueia worms da Internet no ponto de entrada
Impede que spywares rastreiem você quando estiver on-line
Autentica os websites mais usados para compras e transações bancárias Protege contra websites de phishing criados para roubar suas informações confidenciais Descobre novos arquivos e faz o backup de seus dados automaticamenten Faz o backup automático de arquivos importantes para um serviço on-line seguro Faz o backup local em CD, DVD ou unidades externas
Remove automaticamente lixo e arquivos temporários indesejados da Internet que podem reduzir o desempenho do seu PC...
Servidor(es): EasyShare/MegaUpload/RapidShare
Estilo: Antivírus
Tamanho: 60 MB
Formato: Exe
Idioma: Português

EasyShare MegaUpload RapidShare


A nona versão do antivírus mais utilizado e campeão de downloads acaba de sair do forno. A nova versão está recheada de surpresas e certamente irá surpreender todos os usuários que procuram por uma solução eficiente e ágil no combate às pragas virtuais. Confira as principais novidades do novo AVG e teste agora mesmo os novos recursos.
Com melhorias em seu funcionamento e diversos outros aprimoramentos que envolvem desde a velocidade de detecção até a adição de novidades para que o usuário tenha mais segurança ao navegar na internet, esta nova versão tem tudo para consolidar ainda mais a liderança do AVG no campo dos antivírus gratuitos.
Estilo: Anti-vírus
Fabricante: Grisoft
Tamanho: 89.2 Mb
Formato: Zip
Idioma: Português
EasyShare RapidShare



O BitDefender Total Security 2010 oferece proteção proativa abrangente contra todas as ameaças de segurança da Internet, juntamente com a manutenção do sistema e de backup, sem desacelerar o seu PC.

Características e Benefícios:

Faça downloads, compartilhe e abra arquivos de amigos, familiares, colegas de trabalho – ou até mesmo de estranhos.
* Protege contra vírus e outros malwares usando tecnologia de ponta NOVO
* Rastreia o tráfego de internet, e-mail e mensagens instantâneas em tempo real
* Fornece uma incomparável taxa de detecção de novas ameaças com base em duas diferentes tecnologias proativas
* Bloqueia programas spyware que rastreiam suas atividades online

Proteja a sua identidade: compras, transações em sites de banco, sites de vídeo e musica, de forma privada e segura
* Bloqueia páginas da internet que tentam roubar dados do seu cartão de crédito
* Impede que informações pessoais vazem via e-mail, da internet ou de mensagens instantâneasNOVO
* O Destruidor de arquivos apaga permanentemente arquivos confidenciais e vestígios de arquivos

Proteja seus arquivos e conversas com criptografia top de linha.
* A criptografia de mensagens instantâneas mantém suas conversas privadas no Yahoo! e MSN Messenger seguras
* O Arquivo Cofre armazena com segurança informações pessoais ou arquivos confidenciais
* Automaticamente faz backup de arquivos e pastas

Estilo: Anti Vírus
Tamanho: 170.5 mb
Sistema: Windows XP SP 2/Vista SP1/Windows 7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Filebase / Megaupload

Uploading: Download Filebase: Download Megaupload: Download


ThreatFire Free Edition é a versão gratuita deste programa que pode servir como um complemento para o seu antivírus. Ele reforça a proteção para seu computador contra worms, trojans, rootkits, spywares, adwares e, claro, vírus.O programa não exige configurações avançadas ou longos downloads. Basta executar e reforçar as proteções para seu computador. O diferencial do ThreatFire Free Edition é que ele não utiliza somente signatures, ou seja, listas de vírus, para detectar arquivos perigosos em sua máquina. Ele faz uma análise comportamental para detectar e parar qualquer atividade suspeita que possa comprometer sua segurança.
O ThreatFire Free Edition possui todas as características básicas de um antivírus. Ele remove os arquivos nocivos ou, quando isso não é possível, deixa-os em quarentena, impedido que eles sejam acessados e executados. Este protetor também conta com um scanner para rootkits e outros arquivos que se cavucam nas profundezas mais cabulosas de seu computador.
Este protetor não pode ser considerado como um antivírus completo, mas é um bom complemento para um programa que você já usa e confia. Ele permite que você personalize as regras para detecção de arquivos nocivos. Isto pode reforçar o seu antivírus padrão na hora de proteger seu computador.
O ThreatFire Free Edition é leve. Mesmo que ele seja executado durante todo tempo e monitore todas as suas atividades, ele requer pouca memória RAM.
Estilo: Segurança
Idioma: Inglês
Tamanho: 21 Mb
Formato: Rar
Easy-Share Megaupload RapidShare



Autorun Vírus Removedor fornece proteção contra qualquer tentativa de ataque programas maliciosos via USB drive. Quando um dispositivo USB é inserido em seu computador, Autorun Vírus Removedor irá automaticamente procurar ele, bloquear e eliminar autorun vírus, trojans, e código malicioso. Além disso, ele pode detectar e remover vírus, como USB autorun.inf vírus em seu computador.
Estilo: Anti Virus
Idioma: Inglês
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
Easy-Share Megaupload RapidShare


O Avast! Home Edition conta com proteção em tempo real para manter o seu computador seguro 24 horas por dia, detectando ameaças antes que elas tenham chance de infectar o sistema. Essa proteção aplica-se aos arquivos de sistema e também aos leitores de emails ou notícias.

Ela inicializa-se juntamente ao sistema operacional e oferece personalização de opções para você especificar arquivos que serão escaneados e os tipos de extensões. Sua proteção com leitores de notícias e emails consiste em dois modos: protocolo ou plugin.

O mecanismo do Avast! é aprovado pelo laboratório da ICSA — empresa especializada em verificar softwares de segurança — certificando que este antivírus possui alta performance em suas habilidades de detecção, especialmente para os perigosos cavalos de troia.

Dentre as características mais importantes, está incluído o suporte para escaneamento em arquivos compactados nos diversos formatos existentes, tais como: ACE, ARC, ARJ, BZIP2, CAB, CPIO, CHM, DPX, GZIP, ISO, LHA/LHX, MAPI, MIME, RAR, RPM, SIS, TAR, TNEF, ZIP, ZOO e 7-ZIP.

Além de trabalhar com compactação, o Avast! também escaneia pacotes de executáveis, como ASPack, Diet, FSG, PeShield, PKLite, MEW, UPX, etc. Ele também é capaz de encontrar vírus que se escondem em arquivos de transmissões alternativas em partições NTFS. As demais pastas e arquivos de seu computador podem ser selecionados e analisados, sendo que o Avast! fará uma verificação apenas neles.

Estilo: Anti Vírus
Tamanho: 38.36 mb
Formato: Rar
Idioma: Multilang
Hospedagem: Megaupload / Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download



O PC Tools Internet Security 2010 é um pacote de ferramentas de segurança, utilizado para proteger o PC de malwares, vírus e outros tipos de pragas virtuais.

Para evitar possíveis intrusões de crackers, ele combina as premiadas tecnologias de segurança da PC Tools, que inclui o AntiSpyware Spyware Doctor, o AntiVirus e o Firewall Plus, fornecendo assim, uma proteção integrada e completa para o seu computador.

O software tem como ponto forte a interface. Como os outros produtos da PC Tools, o Internet Secuity 2010 tem um visual agradável, cheio de informações e comandos intuitivos. Esse conjunto facilita (e muito) a vida dos internautas mais leigos.

O PC Tools Internet Security 2010, contudo, é um pouco pesado. Donos de computadores mais lentos que aderirem ao software notarão que ele interfere no desempenho do computador, o deixando um pouco lento em algumas situações. O sistema de caça e detecção de vírus funciona bem, contudo, é um pouco lento para varrer o computador.

O software inclui, ainda, em seus recursos um anti-spam que como os demais recursos do programa, funcionam em conjunto com uma tecnologia que analisa, em tempo real, as anomalias que o sistema operacional apresenta.

Estilo: Ferramentas de Segurança
Tamanho: 39.88 mb
Sistema: Windows 2000/2003/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare




O PC Tools Internet Security 2010 é um pacote de ferramentas de segurança, utilizado para proteger o PC de malwares, vírus e outros tipos de pragas virtuais.

Para evitar possíveis intrusões de crackers, ele combina as premiadas tecnologias de segurança da PC Tools, que inclui o AntiSpyware Spyware Doctor, o AntiVirus e o Firewall Plus, fornecendo assim, uma proteção integrada e completa para o seu computador.

O software tem como ponto forte a interface. Como os outros produtos da PC Tools, o Internet Secuity 2010 tem um visual agradável, cheio de informações e comandos intuitivos. Esse conjunto facilita (e muito) a vida dos internautas mais leigos.

O PC Tools Internet Security 2010, contudo, é um pouco pesado. Donos de computadores mais lentos que aderirem ao software notarão que ele interfere no desempenho do computador, o deixando um pouco lento em algumas situações. O sistema de caça e detecção de vírus funciona bem, contudo, é um pouco lento para varrer o computador.

O software inclui, ainda, em seus recursos um anti-spam que como os demais recursos do programa, funcionam em conjunto com uma tecnologia que analisa, em tempo real, as anomalias que o sistema operacional apresenta.

Estilo: Ferramentas de Segurança
Tamanho: 39.88 mb
Sistema: Windows 2000/2003/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare



Com a nova tecnologia Inteligência Coletiva, os produtos 2010 da Panda oferecem a máxima detecção com o mínimo impacto no seu PC.

O Panda Global Protection 2010 é o produto mais completo, com tudo o que necessita para proteger o seu computador e informação. Protege-o de vírus, spyware, rootkits, hackers, fraudes online, roubo de identidade e de todas as outras ameaças da Internet. O motor anti-spam manterá a sua caixa de correio livre de emails indesejados ao passo que o Controlo Parental garante que as crianças navegam de forma segura na Web.

Poderá ainda criar cópias de segurança dos seus ficheiros importantes (documentos, música, fotos, etc.) para um CD/DVD ou para uma localização online com 5GB de espaço disponível, e restaurá-los em caso de dano ou perda acidental. E graças à nova tecnologia Inteligência Colectiva, a solução é agora muito mais rápida do que as versões anteriores.

Principais Benefícios:
. Protecção Anti-Malware
. Protecção contra Roubo de Identidade
. Navegação Segura na Internet
. Optimização do PC

Estilo: Anti Vírus
Tamanho: 59.84 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multilingagem
Hospedagem: Uploading / Megaupload / Easyshare

AVG Anti-Virus plus Firewall 9 0 730 183




Sinopse: Ao instalá-lo, você perceberá que o processo é demorado - talvez até demais - já que espera dura cerca de uns 10 minutos. Portanto tenha paciência e lembre-se de prestar atenção, pois o aplicativo pedirá que você realize as configurações de pré-uso. Conforme as suas respostas são dadas, o firewall é configurado de maneira otimizada para as suas necessidades

Nos testes realizados, o programa mostrou-se um pouco "agressivo", bloqueando excessivamente todos os aplicativos que tentavam conectar à internet. Isto pode irritar de início, já que o número de janelas abertas é alto.

Entretanto, isto mostra a eficiência do programa em detectar possíveis ameaças, além disto, a cada janela exibida com o programa detectado, o usuário poderá ali mesmo adicioná-lo a lista de permissões do firewall.

Para os gamers, existe um modo de jogo, que não incomoda durante a partida, além de liberá-los para se conectar à internet sem nenhum tipo de problema.

Estilo: Anti Vírus
Tamanho: 100.15 mb
Sistema: Windows 7/Vista/XP
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Rapidshare

Download: Uploading | X7 | Rapidshare


+ Informações:

Estilo: Anti Vírus
Tamanho: 38.3 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload
"Avast" é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto".

Pela definição do termo, você pode perceber como será a proteção e a “captura” das ameaças em seu computador.

O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.



+ Informações:

Estilo: Anti-Virus
Tamanho: 14.28 mb
Windows: 2000/2003/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

NOD32 On-Demand Scanner inclui as últimas atualizações de dados de assinaturas de vírus.

É possível detectar, limpar ou apagar os vírus, worms, trojans e outros softwares maliciosos; possuindo a ótima capacidades de limpeza, um histórico sem precedentes de detecção, varredura rápida, taxas e utilização de recursos do sistema extremamente baixas.

NOD32 On-Demand Scanner só pode ser usado para limpar um sistema infectado ou como uma segunda opinião para o seu scanner em curso, uma vez que esta versão on-demand (manual) do NOD32 Antivírus, não oferece proteção em tempo real.

Panda Internet Security 2010 18.0.0


É um pacote de segurança completo que permite-lhe utilizar a Internet com completa tranquilidade. Protege-o contra vírus, spyware, rootkits, hackers, fraudes online, roubo de identidade e de todas as outras ameaças da Internet. O motor anti-spam mantém a sua caixa de correio livre de e-mail indesejados ao passo que o Controle Parental assegura que as crianças utilizem a Web de forma segura. E graças à nova tecnologia Inteligência Coletiva, a solução é agora muito mais rápida do que as anteriores.

Com a nova tecnologia Inteligência Coletiva, os produtos 2010 da Panda oferecem a máxima deteção com o mínimo impacto em seu PC.

Principais Recursos:

. Motor Anti-Malware: Detecta e elimina automaticamente vírus, spyware, Trojans, rootkits, bots e todo o tipo de malware antes que infectem o seu computador.

. Proteção Proativa Avançada: As tecnologias da Panda Security são reconhecidas como as mais eficazes contra malware novo e desconhecido.

. Firewall Pessoal: Protege-o contra ataques de hackers e worms através da Internet.

. Tecnologia Anti-Rootkit: MELHORADO! Detecta e remove rootkits instalados silenciosamente, e que são utilizados por malware ou hackers para escaparem aos produtos antivírus tradicionais.

. Filtro Anti-Phishing: Reconhece e-mail fraudulento e protege-o nas compras, pagamentos e operações bancárias online.

. Motor Anti-Banking Trojan: Detecta o malware mais perigoso no que respeita a furto de identidade, utilizado por ciber-criminosos para furtar dados bancários. Heurísticas especializadas e técnicas de detecção genéricas asseguram a máxima protecção para transacções online.

. Filtro Web: MELHORADO! Permite-lhe utilizar a Internet de forma segura sem o risco de infecções, exploração de vulnerabilidades, sequestro do browser ou websites de phishing.

. Filtro de Informação Pessoal: MELHORADO! Impede o furto de números de cartões de crédito, de segurança social e qualquer outra informação pessoal do seu PC.

. Filtro anti-spam: Mantém a sua caixa de correio livre de e-mails indesejados.

. Controle Parental: Permite aos menores navegarem na Internet de forma segura, bloqueando o acesso a conteúdos violentos, para adultos, ou racistas, para além de websites inapropriados.

. BACKUP E RESTAURO: A funcionalidade de Backup e Restauro salvaguarda os seus ficheiros mais importantes contra perda ou dano acidental. Impede a perda de documentos importantes de forma não intencional, ou devido a problemas de disco rígido ou outros acidentes.

Estilo: Anti Vírus
Tamanho: 95.78 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Filebase

Megaupload: Download | Uploading: Download | Filebase: Download

Webroot Internet Security Essentials não tem tanta fama quanto outros aplicativos, todavia é com certeza um software capaz de efetuar a defesa instantânea contra vírus, spywares e outros intrusos virtuais. O programa não exige um computador tão potente, mas em máquinas mais modestas pode apresentar certa demora durante a inicialização.

A interface do programa é muito bonita e bem organizada. Dificilmente o usuário encontra dificuldades em localizar alguma ferramenta da suíte, pois tudo está separado de acordo com a função pré-determinada. Ressalta-se ainda que o programa não tem tradução para o português, fator este que pode deixar um pouco confuso o modo como cada ferramenta funciona.

A atualização do programa pode ser feita manualmente ou automaticamente, depende apenas do que você definir. Outra facilidade do Webroot Internet Security Essentials é o agendamento de tarefas, para que o computador seja examinado nas horas vagas.

Confira você mesmo o Webroot Internet Security Essentials e veja se as ferramentas que o programa oferece são exatamente o que você está procurando. Este aplicativo é indicado principalmente para utilização doméstica, ou também para quem deseja colocar em computadores empresariais.

Estilo: Utilidades e Segurança
Tamanho: 3.75 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Filebase

Megaupload: Download | Uploading: Download | Filebase: Download

Kaspersky Internet Security 2010 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.

Proteção essencial: A versão 2010 do Internet Security é uma solução que combina métodos de detecção de ameaças para todo o tipo de navegação feita na internet, bem como oferece uma proteção avançada para os comunicadores instantâneos (Windows Live Messenger, por exemplo).

Prático para o usuário, o Internet Security ainda faz as atualizações automaticamente, mantendo seu banco de dados de ameaças sempre atualizado. O software também funciona como anti-spam, oferece proteção proativa contra todo o tipo de ameaça desconhecida.

Estilo: AntiVirus | Programas
Tamanho: 78.67 Mb
Formato: Exe
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Download | Megaupload: Download | Reset + Manual: Download
JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot