Sony Ericsson Themes Creator 3.32 (Versão Atualizada)




Descrição: O Sony Ericsson Themes Creator é o programa perfeito para aquelas pessoas que querem personalizar ao máximo seu celular Sony Ericsson. Esta versão do software é a versão atualizada do mesmo. Com varias novidades em relação a versão anterior. É possível mudar quase tudo no tema, desde o papel de parede até os toques musicais.
O aplicativo suporta os seguintes telefones celulares:Z250, Z320, K530, W960, W910, K850, P1, T250, T650, S500, Z750, W580, W660, K550, W610, K810, W880, W200, Z310, W850, W950, M600, Z550, Z710, W710, K610, Z610, K618, K800, K790, J230, J220, 210, Z300, Z530, W300, K510, K310, P990, W900, W810, W600, Z525, Z520, W800, W700, K600, K750, J300, K300, Z800 Organic, Z800 Standart, V800 Organic, V800 Standart, P910, P900, S710, S700, F500i, K500, Z500, K700, Z1010, Z600/Z608, T637, T628/T630, T610/T616/T618, T290i, T230/T238, T226, T310/T312/T316, T300/T306 e T68i.
Tamanho: 8.5 MB


MSN Skin Maker é uma aplicação que permite a criação de temas para o Windows Live Messenger 2009. Os itens mais usados disponíveis através do MSN Plus! (Que eu nunca gostei), mas agora temos a oportunidade de criar um para os nossos gostos e nossas imagens favoritas sem a necessidade de programação ou design do conhecimento.
MSN Skin Maker permite que você escolha a imagem de fundo de cada janela, a imagem da janela de login, lista de contatos, notificações, ícones e muito mais. Tudo que você visualmente e seleção de cada área com a imagem de fundo respectivo. Quando você terminar de criar seu tópico irá gerar um arquivo com PLSK a. compatível com o MSN Plus!, Ou seja, ter o seu próprio tema para o MSN 2009, através do MSN Plus.


Hospedado no 4SHARED
DOWNLOAD



Download PowerDVD Copy
Descrição: PowerDVD Copy simplifica o processo de cópia, permitindo que você tenha acesso direto a todas as funções. Basta selecionar a fonte de conteúdo, o destino e clique em Copiar, é tão simples. O conteúdo pode ser automaticamente reduzido para o tamanho do disco de destino. PowerDVD Copy é também compatível com ampla gama de gravadores de DVD, para garantir que os utilizadores possam criar cópias de disco perfeito.
Tamanho: 8 Mb
Formato: RAR
Servidor: Uploading


Descrição: Com o Morpheus Photo Warper você vai poder modificar suas imagens, exagerando em suas formas. O software permite que você altere qualquer coisa que quizer. Um ótimo software para quem quer mudar aquela foto e enviar para alguém via e-mail.
Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar > Exe
Servidor: Easy-Share



Descrição: O Winavi é um dos aplicativos mais funcionais, intuitivos e completos para você realizar a conversão dos seus vídeos, sem complicações. Ele suporta diversos formatos de arquivos, como AVI, MPEG, WMV, RMVB, entre diversos outros.
As conversões em geral são realizadas de um grupo de arquivos para outro em específico, em botões simples e bem divididos. Se você está a procura de um aplicativo funcional e prático para a tarefa, o Winavi é uma ótima opção. Vale lembrar, no entanto, que sua versão para testes coloca uma marca d´água bem no centro da tela, o que pode ser frustrante para muitos.
Ídioma: Inglês
Ano
: 2010
Tamanho
: 10 Mb
Formato
: Exe


X7.to
Megaupload

Download – I-Doser



Descrição: “Estimule suas ondas cerebrais com um programa que supostamente influencia sua mente com sons.”
I-Doser oferece uma experiência inimaginável para seus usuáros: criar sensações físicas através de sons que afetam seu cérebro, sem nenhum agente externo. O programa funciona de uma maneira muito simples, através do envio de sons que estimulam seu cérebro, elevando ou baixando suas ondas cerebrais até determinada freqüência que gere o efeito desejado.
Desde o século 19 é conhecido que nosso cérebro emite determinadas ondas cerebrais, e dependendo da freqüência dessas ondas, nosso comportamento e percepções do ambiente mudam por completo. Um exemplo clássico disso são as experiências místicas que praticantes de meditação afirmam atingir ao baixar, através da concentração, sua vibração cerebral para o estado conhecido como Theta, onde seu cérebro atinge de 0,1 a 3 ciclos por segundo.
Utilizando esse conhecimento, o software promete gerar determinadas experiências aos seus usuários, de acordo com a função da dose utilizada por ele. Na versão demonstrativa, o programa acompanha uma dose de café matinal — que eleva sua vibração cerebral para 14 ciclos por segundo, o estado onde nosso cérebro está em estado de alerta — e uma dose intitulada “sleeping angel”, que segundo os desenvolvedores, simularia o mesmo que tomar uma dose do princípio-ativo Diazepam, conhecido comercialmente como Valium. Outras doses estão disponíveis a venda no site do desenvolvedor.
Ídioma: Português
Ano
: 2007
Versão:
4.5
Tamanho: 18 Mb
Formato
: Rar



RapidShare

Megaupload


Descrição: O NortonAntiVirus, um dos mais conceituados softwares para proteção, chega à versão 2010, que agora está disponível para download em sua fase de testes. Este antivírus protege seu computador contra spywares,vírus, cavalos de troia e outros malwares. Além das ferramentas comuns, o software verifica também rootkits, um tipo de vírus perigosíssimo quese instala nas pastas do sistema, dificílimo de ser retirado.

Ídioma: Português
Ano
: 2010
Tamanho
: 84 Mb
Formato
: Exe


X7.to
Megaupload



UltraISO é um programa para criar, editar ou converter imagens completas de disco (suporta os formatos ISO, BIN, NRG, CDI, UIF, CUE e vários outros), além de ser uma ferramenta para montar drives de CD ou DVD virtuais, ou seja, se você tiver uma imagem de um filme, por exemplo, não precisará gravá-lo para assisti-lo no PC, poderá usar esta opção para simular um disco gravado e inserido no seu drive.



Servidor:
MEGAUPLOAD
Ídioma: Inglês
Ano: 2009
Formato: Zip
Tamanho: 3 Mb


Image and video hosting by TinyPic



Descrição: XSite Pro é um verdadeiro sonho para qualquer pessoa interessada em publicar sites profissionais para programas de afiliados, vendas de produtos, distribuição de informação, e toneladas de outros usos..

Ídioma: Inglês
Ano
: 2010
Tamanho
: 93 Mb
Formato
: Exe


Megaupload

Easy-share

O Google Earth permite-lhe voar para qualquer local na Terra para ver imagens de satélite, mapas, terreno edifícios em 3D, desde galáxias no espaço até aos desfiladeiros dos oceanos. Poderá explorar conteúdo geográfico complexo, guardar os locais visitados e partilhá-los com outros utilizadores.
Estilo: Simulador
Fabricante: Google
Tamanho: 30.9 Mb
Formato: Zip
Idioma: Multilanguage
Contando com inúmeras funções, como gravação, pausa e replay de programação ao vivo, busca de canais, etc. É compatível com os padrões DVB-T, DVB-S, DVB-S2, ATSC, DMB-T/H, ISDB Digital TV standard e PAL, NTSC, SECAM Analog TV standard.

O Speed TV Player é um programa que permite assistir TV analógica ou digital, e escutar rádios de todo o mundo.

Características:
- Gerenciar, gravar, pausar, TV replay.
- Intelligent EPG-lo através de guias que e quando assistir.
- Time Shifting para pausar programas de TV ao vivo para uma pausa ou pular comerciais.
- Grave como vídeo ou arquivo de áudio no disco rígido, tocá-los com a qualidade original completo!
- Real-time record enquanto assiste TV ao vivo.
- Remind para assistir e gravar na hora programada.
- Auto & manualmente digitalizar todos os canais disponíveis.
- Captura digital ou analógico TV mostra como a imagem ainda.
- Display subtítulo, o apoio de vários idiomas e canais de áudio.
- Livremente gerir canais de TV favoritos, mudar canais de TV.
- Ampla compatibilidade, suporte de DVB-T, DVB-S, ATSC, DMB-T / H, ISDB padrão de TV Digital e PAL, NTSC, SECAM padrão de TV analógica.

Estilo: Tvs Online
Tamanho: 7.72 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Filebase

Megaupload: Download | Uploading: Download | Filebase: Download

Webroot Internet Security Essentials não tem tanta fama quanto outros aplicativos, todavia é com certeza um software capaz de efetuar a defesa instantânea contra vírus, spywares e outros intrusos virtuais. O programa não exige um computador tão potente, mas em máquinas mais modestas pode apresentar certa demora durante a inicialização.

A interface do programa é muito bonita e bem organizada. Dificilmente o usuário encontra dificuldades em localizar alguma ferramenta da suíte, pois tudo está separado de acordo com a função pré-determinada. Ressalta-se ainda que o programa não tem tradução para o português, fator este que pode deixar um pouco confuso o modo como cada ferramenta funciona.

A atualização do programa pode ser feita manualmente ou automaticamente, depende apenas do que você definir. Outra facilidade do Webroot Internet Security Essentials é o agendamento de tarefas, para que o computador seja examinado nas horas vagas.

Confira você mesmo o Webroot Internet Security Essentials e veja se as ferramentas que o programa oferece são exatamente o que você está procurando. Este aplicativo é indicado principalmente para utilização doméstica, ou também para quem deseja colocar em computadores empresariais.

Estilo: Utilidades e Segurança
Tamanho: 3.75 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Filebase

Megaupload: Download | Uploading: Download | Filebase: Download
Estimule suas ondas cerebrais com um programa que supostamente influencia sua mente com sons…
O I-doser é um software que simula os efeitos de diversas drogas no ser humano, utilizando a técnica conhecida como binaural rainsons, emitindo sons que alteram a freqüência do cerébro.
AGORA é possível ficar chapado sem gastar nada e de maneira legal.
Existe muitas de drogas que podem ser utilizadas: maconha, cocaína, ecstasy, álcool, antidepressivos, anestésicos, ópio e muitas outras. Também é possível fazer combinações entre as drogas, por exemplo, a maconha com a cocaína implicando no famoso cabral.
Para os broxas, também conhecidos por pessoas com problemas de impotência sexual, existe a dose “excite” que simula os efeitos do viagra.
Tamanho: 27 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Windows 7 Codecs 2.0.5



Download Gratis Windows 7 Codecs 2.0.5
Download Windows 7 Codecs 2.0.5
Download Windows 7 Codecs 2.0.5



Navicat Premium é um gerenciador de conexões multi-ferramenta de administração de banco de dados que lhe permite conectar a MySQL, PostgreSQL e Oracle simultaneamente dentro de uma única aplicação, tornando a administração de banco de dados para vários tipos de banco de dados tão fácil.

Navicat Premium combina as funções de outros membros Navicat. Com as conexões estabelecidas para os tipos de dados diferentes, Navicat Premium suporta transferência de dados entre o MySQL, PostgreSQL e Oracle. Ele suporta a maioria dos recursos do MySQL, Oracle e PostgreSQL, incluindo eventos, Trigger, Função / Procedure, View, etc Para a gestão da segurança dos servidores, Navicat Premium oferece uma ferramenta de gestão visual ao usuário gerenciar contas de usuário.

Navicat Premium permite a fácil e rápida de transferir dados através de sistemas de banco de dados diferentes, ou para um arquivo texto com formato de designação e codificação de SQL. Isto pode simplificar o processo de migração de dados de um servidor para outro tipo de servidor.

Trabalho do grupo para os diferentes tipos de bancos de dados também pode ser programado e executado em um momento específico. Outras características incluem Import / Export Wizard, o Query Builder, o Construtor, sincronização de dados, backup, agendador de trabalho e muito mais.

Recursos no Navicat são sofisticados o suficiente para fornecer aos desenvolvedores profissionais para todas as suas necessidades específicas, mas de fácil aprendizagem para os usuários que são novos para o servidor de banco de dados.

Estilo: Utilitário
Tamanho: 21.77 mb
Sistema: Windows XP/Server 2003/Vista/Server 2008/7
Formato: Rar
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download


Active @ Disk Image é projetado para criar e copiar imagens de unidades de disco rígido. Isso pode ser útil ao copiar dados de um computador para outro, bem como para backup de dados.


Genêro: Aplicativos
Tamanho: 13,34 MB
Formato: Rar

DOWNLOAD

O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos estiverem rodando.

Tamanho: 1,21 MB


Perfect Keylogger - esta é uma ferramenta secreta para monitoramento remoto, que pode ser usado por todos!
Com ele você pode vizualizar chaves de registros, mensagens instantâneas, sites web, senhas, screenshots e pode enviar por email ou FTP (File Transfer Protocol). Use este equipamento para vigilância, pois essa tarefa tornou-se fácil como nunca!

Tamanho: 4.13MB

Download


Nero 10,2 (2009) | 1 Gb
Nero 10 – um conjunto de software de mídia digital e um centro de entretenimento doméstico da próxima geração, que é o mais confiável do mundo. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo de mídia digital simples. Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, ler, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer carregamentos online. Fosse o que fosse – música, vídeo, fotografia, e dados – apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar. Sua vida digital nunca foi mais flexível, mais realista e divertido com fácil de usar o centro de comando Nero StartSmart.
Você pode facilmente transferir músicas, vídeos e fotos e apreciá-los em qualquer lugar.
Apoiando todos os tipos de formatos de música, vídeos e fotos, o Nero Move it permite desfrutar de todos os seus ficheiros multimédia. Número de apoio! Você pode acessar seus arquivos rapidamente e facilmente a partir de qualquer dispositivo, incluindo o seu computador, câmera digital, dispositivos portáteis, assim como de comunidades on-line, e facilmente transferi-los para iPod, iPhone, PSP e outros dispositivos móveis ou comunidades on-line. Ouça suas músicas preferidas armazenadas em seu iPod ou telefone móvel. Transfira suas fotos para comunidades online como My Nero, YouTube e MySpace alguns cliques do mouse.
+ Informações e Links Para Download.
Protecção de backup e restauração de conteúdo digital pode ser um prazer.
As conseqüências da perda imprevista de informações necessárias ou falha do sistema podem ser desastrosas. Nero BackItUp 4 – é uma ferramenta inovadora, que rastreia automaticamente as alterações nos arquivos e pastas, e efetivamente faz um backup dos arquivos, tendo em *** aqueles em que as mudanças foram feitas desde o último backup. Além disso, o Nero BackItUp 4 permite que você facilmente recuperar o sistema para o PC em caso de arquivos perdidos ou falha no sistema de modo que você está sempre certo de que seus arquivos e documentos seguros.
Lançado em: 2009
Plataforma | OC: Windows
Idioma: Inglês
Ativando | reg código: não há


Image and video hosting by TinyPic



“Inovador, interface fantástica e ferramentas tridimensionais. A versão CS4 impressiona e está imperdível!” Uma Ferramenta indispensavel a qualquer pessoa, baixe e Confira!

Tamanho: 62 Mb
Hospedagem: Uploading

Download
JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot