Download – Drive-Thru – FastFood da Morte – RMVB – Dublado





Sinopse: A morte não escolhe hora, nem lugar…. Coisas estranhas e horripilantes começam a acontecer num drive-thru de fast foods e, agora, a garota Mackenzie Carpenter precisa fugir dali antes que o psicótico mascote do local acabe com sua vida e a de seus amigos. Nunca um Fast Food foi tão mortal.

Nome Original: Drive-Thru
Direção: Brendan Cowles / Shane Kuhn
Lançamento: 2006
Duração: 90 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 297 Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L

Release by: Mrx
Enconder by: Abidiel11
Megaupload
HotFile


Descrição: Um detetive de homicídios de Los Angeles deve impedir que um grupo formado de Serial killer antes que a agência que o treinou possa encobri-los e, antes que o assassinofaça novas vítimas.

Nome Original: Cornered
Direção: Taylor Chien
Lançamento: 2009
Duração: 96 Min
Qualidade: R5
Áudio: 9
Vídeo: 9
Formato: AVI
Tamanho: 699 MB
Ídioma: Inglês
Legenda: BAIXAR
Release by: LAP
Enconder by: The Puppet


HotFile
Megaupload
RMVB LEGENDADO 332 MB
HotFile


Descrição: Angelina Jolie estrela Salt da Columbia Pictures, um moderno suspense de espionagem. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Nome Original: Salt
Direção: Phillip Noyce
Lançamento: 2010
Duração: 100 Min
Qualidade: TeleSync
Áudio: 8
Vídeo: 8
Formato: AVI
Tamanho: 697 MB
Ídioma: Inglês
Legenda: BAIXAR
Release by: PrisM
Enconder by: The Puppet


HotFile
Megaupload
RMVB LEGENDADO 365 MB
HotFile


Sinopse: Da equipe que levou a trilogia de Piratas do Caribe para as telas do cinema, Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam ´Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo´, um épico de ação e aventura ambientado na mística Pérsia. Um príncipe guerreiro (JAKE GYLLENHAAL) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo – um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Nome Original: Prince Of Persia
Direção: Mike Newell
Lançamento: 2010
Duração: 116 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 900 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: BAIXAR

Release by: 3LT0N
Enconder by: LeandroPark
Megaupload
DepositFiles
HotFile


RMVB DUBLADO 327 MB
Megaupload
DepositFiles
HotFile


Título Original: Impulse
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 330 Mb

Sinopse: Claire Dennison é uma bela mulher totalmente confusa em seus artifícios para despertar o desejo de seu marido. Após elaborar uma fantasia na qual ela é uma inocente sexy à procura de um homem que faça qualquer coisa para possuí-la, ela arma a cena e o marido engole a isca… ou não? A paixão a domina e o desejo a consome. Porém, não demora muito para perceber que seduziu o homem errado. Um homem tão idêntico a seu marido que nem ela consegue dizer qual a diferença entre eles. Desesperada para terminar o envolvimento, ela diz ao estranho que o jogo acabou, mas ele está obcecado por ela.



Título Original: Hit And Run
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 700 Mb

Sinopse: “Hit and Run” narra a história de uma estudante universitária Mary Murdock, que acredita que atropelou e matou um gato quando voltava de uma festa bebada dirigindo o seu carro. Porém quando chega em casa, Mary fica aterrorizada quando descobre o cadáver de um homem sobre o pára-choque do seu Jeep. Assustada e irracional, Mary vê-se confrontada com uma série de decisões que determinam o seu destino.



Titulo Original:The Killing Room
Título Traduzido:Manipulador De Cérebros
Gênero:Terror
Duração:93 Min.
Diretor:Jonathan Liebesman
Ano de Lançamento:2010

Quatro pessoas decidem participar como cobaias humanas de um estudo como uma forma de ganhar um dinheiro fácil – embora nenhuma delas saiba realmente quais serão os testes. No início tudo parece normal. Um médico os direciona para uma pequena sala e explica que o experimento foi concebido para explorar os limites da resistência e da psique humana. No entanto, o médico retira um revólver e atira contra a cabeça de um dos voluntários, antes de sair do quarto e trancar a porta. Os três restantes então se vêem presos em um mortal jogo onde quem estiver mais distante da resposta correta será a próxima vítima. Paranóia, medo e desconfiança começam a crescer entre eles, enquanto precisam desvendar essa questão, sem a menor idéia de quem poderia ter orquestrado essa horrível experiência. Será um ato terrorista em solo americano? Ou o próprio serviço secreto em busca de traidores? Ou poderia ser algo muito mais assustador?

Elenco:
Nick Cannon ... Paul Brodie
Clea DuVall ... Kerry Isalano
Timothy Hutton ... Crawford Haines
Chloë Sevigny ... Emily Reilly
Peter Stormare ... Dr. Phillips
Shea Whigham ... Tony Mazzolla
Anoop Kaur Sikand ... Nurse
Bill Stinchcomb ... Cope
Meade Patton ... Forsythe
Luke Sexton ... Orderly #1
Tim J. Smith ... Orderly #2
Michael Byrnes ... Orderly #3
Gus Krieger ... Prisoner #1
Eddie Armes ... Prisoner #2
Gregory Gast ... Echo
Joan Roberts ... God (voz)

Tamanho:800 Mb
Resolução:640x272
Frame Rate:23,976
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:MP3
Idioma:PtBr,Eng

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

ou

CLIQUE AQUI   PARA BAIXAR

ou

CLIQUE AQUI PARA   BAIXAR

Legenda:
CLIQUE AQUI   PARA BAIXAR



Baixar - À Procura de Eric - Dual Audio

Sinopse: O carteiro Eric está desperdiçando sua própria vida… Sua caótica família, seus enteados travessos e o misturador de cimento no jardim da frente não ajudam, mas é o segredo de Eric que o motiva a mudar. Ele conseguirá encarar Lily, a mulher que ele amou há 30 anos? Apesar do grande esforço e da vontade de seus amigos fãs de futebol, Eric continua se afundando.
Título Original: Looking for Eric
Gênero: Comédia / Drama
Tempo de Duração: 116 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português / Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 905 Mb /

I Am Virgin



Veio sem aviso. O vírus dizimou a maior parte do mundo em apenas alguns dias, e todos aqueles que sobreviveram tornaram-se um vampiro com uma sede insaciável por sexo. Todos, exceto Robby. Ele é o último homem normal em um mundo de sexualidade desenfreada, e ele é Virgem . Acompanhado por seu fiel Basset Hound, Billy, procurando o amor em uma cidade cheia de vixens vampiros que não querem nada mais do que a emoção com um lado depravado. Confrontado com a tentação, Robby deve resistir à tentação deste mundo de luxúria e sensualidade ou risco de se tornar uma das criaturas loucas por sexo!

Nome Original: I Am Virgin
Direção: Sean Skelding
Lançamento: 2010
Duração: 94Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 699Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L

Download



Lisbeth Salander faz seus planos de vingança contra o homem que tentou matá-la e contra as instituições do governo que quase destruiram sua vida. Mas não será uma tarefa fácil. Com a ajuda do jornalista Mikael Blomkvist e seus investigadores da revista Millenium, Salander não só irá provar sua inocência, mas também deve identificar e expor os políticos corruptos.
Último filme da trilogia Millenium, completando Os Homens Que Não Amavam as Mulheres e A Menina que Brincava com Fogo.

Nome Original: Luftslottet som sprängdes
Direção: Daniel Alfredson
Lançamento: 2009
Duração: 148 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 459 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: Português (embutida)

Download

Download - Quem Vai Ficar com Mary ? - Dublado




Sinopse: Um estudante (Ben Stiller) pouco badalado vai ao baile com a jovem (Cameron Diaz) mais popular do colégio, mas isto não se concretiza, pois ele prende suas partes íntimas com o zíper da calça. Após treze anos, ele tenta reavê-la e contrata um detetive (Matt Dillon) para encontrá-la. Só que, ao conhecê-la, o detetive fica apaixonado por ela e dá falsas informações ao seu cliente, para assim poder conquistá-la. Mas nem tudo sai como o planejado.

Informações do Filme

Título Original: There´s Something About Mary
Título Traduzido: Quem Vai Ficar Com Mary ?
Gênero: Comédia
Duração: 119 min
Ano de Lançamento: 1998
Direção: Bobby Farrelly , Peter Farrelly
Tamanho: 697 MB
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23.976 fps
Formato: DVDRip - Avi
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português

»Download: MegaUpload


Sinopse: Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard), faz com que Peter se torne auto-confiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Porém a situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.

Dirigido por Sam Raimi (O Dom da Premonição) e com Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Thomas Haden Church, Topher Grace, Bryce Dallas Howard e James Cromwell no elenco.

Informações do Filme

Título Original: Spider Man 3
Título Traduzido: Homem Aranha 3
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 2 h 19 min
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Sam Raimi Tamanho: 7,2 GB
Resolução: 1280x528
Frame Rate: 25 fps
Formato: bluray
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: x264
Áudio Codec: AC3/DTS
Idioma: Português/Inglês




Descrição: No ano de 2016, o soldado da Resistência Blair Williams embarca em uma missão mortal na busca por uma ameaça que está enfraquecendo as defesas da humanidade na luta contra o sistema Skynet, uma forma de inteligência artificial que controla máquinas mortais, chamadas Exterminadores. Moon Bloodgood repete o mesmo papel que teve em Terminator Salvation nesta série original, dublando Blair Williams à medida que ela combate T-600s, MotoExterminadoras, Aerostats e Hunter Killers. Machinima combina ação e estilo da melhor maneira em uma animação criada a partir de recursos gráficos de videogame. Terminator Salvation: The Machinima Series.

Nome Original: Terminator Salvation: The Machinima Series
Direção: Tor Helmstein
Lançamento: 2010
Duração: 75 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 701 Mb
Ídioma: Português/Inglês
Legenda: –

Release by: Sturmer
Enconder by: –

X7.to
Megaupload



Descrição: Após a misteriosa morte de sua tia, Bryan Becket (Tim Daly), um advogado extremamente realista, despreza os relatos de que a casa dela é mal-assombrada e se muda para lá. Logo começam a acontecer coisas que ele não consegue explicar. Além dos acontecimentos, há algo sobre a casa que envolve Becket: ele sente uma estranha ligação com o passado da casa. Logo, ele ouve vozes sugerindo pistas de um profundo mistério. Questionando sua sanidade, ele procura ajuda médica, mas em vez disso encontra uma jovem paranormal (Zoe Saldana) que imediatamente diz que há um segredo muito ruim naquela casa. Juntos, eles embarcam numa jornada aterrorizante para descobrir o segredo, uma viagem que os leva aos profundos recantos da mente cética e perturbada do próprio Becket.

Nome Original: The Skeptic
Direção: Tennyson Bardwell
Lançamento: 2009
Duração: 89 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 799 Mb
Ídioma: Português/Inglês
Legenda: –

Release by: 3LTON
Enconder by: –

X7.to
Megaupload



Descrição: O longa “Little Big Soldier” é o novo filme de Jackie Chan. Um épico sobre guerra, que traz à tona os tempos negros da história da China. O longa conta a história de um soldado experiente que rapta um jovem general, para poder reclamar o premio da captura.

Nome Original: Little Big Soldier
Direção: Sheng Ding
Lançamento: 2010
Duração: 92Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 328Mb
Ídioma: Mandarin
Legenda: Português (embutida)


Release by: –
Enconder by: –
Megaupload


Descrição: A rivalidade entre irmãos se transformou em traição. Um candidato ideal para primeiro-ministro, o capanga de um outro empresário, bem sucedido com negocios obscuros. Apresentado com uma oportunidade para se vingar do seu irmão, o nosso anti-herói deve entrar em acordo com a verdade em um mundo onde se nao pode confiar em ninguém e a lealdade é rara.


Nome Original: The Heavy
Direção: Marcus Warren
Lançamento: 2010
Duração: 103Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 701Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L

Release by: Lumix
Enconder by: –

X7.to
Megaupload


Descrição: Suspeita de torturar jovens virgens para se banhar em seu sangue, buscando a eterna juventude, a bela condessa húngara Erzsebeth Bathory foi proclamada como a mais prolífica e mortal vampira da história da humanidade. Seria mesmo culpada, ou apenas vítima da elite política? Inspirada em uma famosa personagem, esta é uma história que se passa em um século de guerras religiosas e caça às bruxas, mesclando ficção e realidade, nas diversas faces de uma lenda na época medieval.

Nome Original: Bathory
Direção: Juraj Jakubisko
Lançamento: 2009
Duração: 141 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 1,4 Gb
Ídioma: Português/Inglês
Legenda: –

Release by: ZAMENGO
Enconder by: –

X7.to: Parte 1Parte 2
Megaupload: Parte 1Parte 2


Descrição: Um homem em liberdade condicional descobre que a vida fora da prisão é muito mais insana depois que ele conhece o peculiar mundo de sua irmã.

Nome Original: Crazy on the Outside
Direção: Tim Allen
Lançamento: 2010
Duração: 96Min
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 699Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L

Release by: Espice
Enconder by: –

X7.to
Megaupload


Descrição: A história de vida do mais influente filósofo chinês, Confúcio.

Nome Original: Confucius
Direção: Mei Hu
Lançamento: 2010
Duração: 95 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 706 Mb
Ídioma: Mandarim
Legenda: BAIXAR

Release by: Anirak
Enconder by: –

X7.to
Megaupload

Download – Um Lugar no Fim do Mundo – Dual Áudio




Descrição: Filme que é roteirizado pelo mesmo autor do premiado filme As Horas, que tem um tom sensível e boas interpretações de atores como Colin Farrell (de Alexandre), Robin Wrigh-Penn (de Uma Carta de Amor) e Siissy Spacek (de Entre Quatros Paredes). Narra a história, durante doze anos, de dois amigos que, apesar de diferentes, são muito unidos. O filme começa em Cleveland, com seu tom suburbano e tranqüilo, em plenos anos 60 e vai até a movimentada Nova York dos anos 80. É quando eles encontram e se apaixonam por uma mesma mulher que as dúvidas sobre a amizade começam a surgir, e eles percebem que a vida pode ser mais complicada do que parece. Agora, eles precisam superar sentimentos que os envolveram em um triangulo que pode ser prejudicial a tantos anos de união. Uma bela história, contada com sensibilidade e talento.

Nome Original: A Home at the End of the World
Direção: Michael Mayer
Lançamento: 2004
Duração: 98 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 702 Mb
Ídioma: Português/Inglês
Legenda: –

Release by: –
Enconder by: –

X7.to
Megaupload
JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot