RealPlayer 11 Plus





Para quem não conhece, o RealPlayer é sem dúvida um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes.RealPlayer 11 Plus é a nova versão de um dos players multimídia mais conceituados da internet!

»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 13 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores:Bitroad

Download

Apple QuickTime Pro v7.55.90.70 for Windows XP/ Vista



Excelente player desenvolvido pela Apple, que reproduz quase todos os formatos de vídeo, áudio, texto, imagens e animações existentes.

Só para exemplificar, é possível assistir a filmes em formatos MOV, escutar músicas em MP3 e visualizar imagem em PNG.

A partir da sétima versão, foram introduzidas novidades como H.264 (codec para comprimir o vídeo sem perder a qualidade), detecção automática da velocidade de conexão (para streaming) e distribuição de som em multi-canais.

Tamanho: 28 MB
Hospedagem: Rapidshare

Download

iLead DVD Ripper Platinum é uma ferramenta capaz de converter facilmente seus DVDs para praticamente todos os formatos de vídeo ou áudio existentes hoje, incluindo formatos para dispositivos portáteis como iPod, PSP, celulares, etc. Além disso, o iLead DVD Ripper é também um DVD Player que reproduz qualquer tipo de DVD.

Servidor: EasyShare
Desenvolvedor: iLead Software
Idioma: Inglês
Tamanho: 5.66 MB
Formato: .Rar

Download


Elecard MPEG Player é um software compatível com DirectShow fornecendo alta resolução e qualidade total de decodificação em transmissões MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4 SP/ASP e H.264/AVC. Com o seu decodificador otimizado para um uso mais eficiente do CPU, Elecard MPEG Player é uma boa escolha para quem procura por performance e robustez.

Servidor: BitRoad
Estilo: Playes Multimidia
Tamanho: 5.5 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Download


Na Coréia do Sul este player multimídia chega a ser mais popular que o Windows Media Player. Isto porque ele é totalmente gratuito e tem suporte para formatos como AVI, DAT, MPEG, DivX, XviD, WMV, ASF e outros. E mesmo no caso do programa não encontrar o codec adequado para algum arquivo, ele identifica qual falta e baixa-o de acordo com as suas necessidades.
Outra vantagem do GOM Player é que nele você pode assistir a vídeos antes mesmo deles terem seu conteúdo totalizado, isto é, mesmo enquanto o download estiver em processo.
GOM Player ainda é totalmente personalizável. Escolha, ou até crie, uma skin própria, troque a fonte e a cor das legendas, controle o contraste, brilho e saturação das imagens dos vídeos, selecione codecs a serem utilizados, atalhos no teclado para todas as funções do programa, redução de ruídos de vídeos, ajustes de áudio e muito mais.

Servidor: EasyShare
Estilo: Players
Tamanho: 5 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Download


Tamanho: 30 Mb
Hospedagem: EasyShare

Download


Versão Pro do Winamp - Acompanha serial para instalação.
Winamp é um player multimídia muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.
Se você ainda não conhece essa utilidade, vale a pena conferir as suas novidades, que lhe possibilitam um ambiente multimídia muito mais cheio de recursos voltados para entretenimento acessível e de qualidade.
Servidor:BitRoad
Estilo: Players
Tamanho: 13 Mb
Formato: Rar

Download



Zoom Player Professional é um player de primeira linha para DVDs e mídia em geral. Foi projetado para ser simples, mesmo à primeira vista enquanto é dinâmico e flexível quando usado com todo potencial. Trabalha em dois modos: Modo Media Pode reproduzir qualquer arquivo suportado pelo DirectShow (qualquer arquivo reproduzível no Windows Media Player).
Modo DVD Usa filtros pré-instalados para reproduzir conteúdo em DVD. Ele supera outros players em todas as funções com recursos especiais como zoom e funções para melhorar a qualidade de saída em TVs.
Servidor:Up-File
Estilo: Players
Tamanho: 5,5 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Download
JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot