O Google Chrome agora está no Internet Explorer. Pelo menos alguns recursos e tecnologias, além de muito mais velocidade. Este plugin para o navegador da Microsoft aplica as tecnologias de open web do navegador do Google e também um engine JavaScript mais rápido, muito mais rápido para navegação.
Essas melhorias não são de impacto visual. Nada na interface do Internet Explorer é modificado. O que o usuário ganha principalmente é a possibilidade de usar tecnologias do tipo open web – HTML 5 –, muitas delas ainda com problemas de compatibilidade com o navegador do Internet Explorer.
Muito mais rápido!
Por sua vez, as melhorias do engine do JavaScript aumentam a velocidadede de aplicativos, assim como as respostas deles. A navegação também fica muito mais rápida. Testes indicaram que o Internet Explorer 8 com o plugin do Google chegou a navegar até 10 vezes mais rápido.

Uso
A codificação HTML5 no IE 6, 7 e 8.O plugin é ativado automaticamente sempre que uma página com HTML 5 é identificada. No entanto, é necessário que a página tenha uma tag específica de ativação. Quem cria páginas precisa acrescentar uma linha no código para a detecção e instalação do plugin ().
Serviços Google exigem HTML5.O Google Chrome Frame faz com que serviços do Google – existentes ou futuros – sejam compatíveis com o Internet Explorer. O Google anunciou que, em pouco tempo, serviços como YouTube e Orkut serão incompatíveis com o Internet Explorer 6. Logo, este plugin é a solução para quem, por algum motivo, não quer trocar de navegador.
Atenção para o download

Após clicar em BAIXAR, você será direcionado para a página de download do Google Chrome Frame. Clique em Accept and Install para baixar e instalar o plugin.

Atente para a instalação do plugin. 

Tamanho: 554 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: Google

JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot