Avant Browser 11.7 Build 35


Ultima versão do Firefox 2 ates da mudança para a versão 3, a cada dia que passa esta ficando mais dificil encontrar este para download pois na maioria dos sites só se encontra a versão 3, e o SnoopDown esta disponibilizando para download este que na minha opniao é o melhor navegador de internet que ja vi e usei.

Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 5,5 Mb

Download

Opera Turbo 10.1456

Embora muitos o desconheçam, o Opera sempre foi um dos melhores navegadores para a Internet. Em suas últimas versões, o aplicativo bate de frente com os poderosos Internet Explorer e Firefox, sem deixar nenhum aspecto a desejar em relação à velocidade, recursos do computador ou compatibilidade com sites.

Tamanho: 7, 9Mb
Hospedado no: 4Shared

Download

O Mozilla Firefox é um dos navegadores de maior sucesso entre os internautas, sendo uma das melhores opções para você navegar na internet — e pode ser utilizado simultaneamente com o IE ou qualquer outro navegador. A tão esperada versão 3.0 finalmente foi lançada, mostrando-se como a nova geração do mais famoso e ascendente navegador da internet.Clique no arquivo de registro, e logo após é só instalar o internet explorer 7 pt br.

Tamanho: 7,3 Mb
Hospedado no:4Shared

Downlaod
JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot