Download – WinAvi Video Converter 10.0





Descrição: O Winavi é um dos aplicativos mais funcionais, intuitivos e completos para você realizar a conversão dos seus vídeos, sem complicações. Ele suporta diversos formatos de arquivos, como AVI, MPEG, WMV, RMVB, entre diversos outros.
As conversões em geral são realizadas de um grupo de arquivos para outro em específico, em botões simples e bem divididos. Se você está a procura de um aplicativo funcional e prático para a tarefa, o Winavi é uma ótima opção. Vale lembrar, no entanto, que sua versão para testes coloca uma marca d´água bem no centro da tela, o que pode ser frustrante para muitos.
Ídioma: Inglês
Ano
: 2010
Tamanho
: 10 Mb
Formato
: Exe


X7.to
Megaupload


ConvertXtoDVD3 programa é projetado para converter o vídeo em um formato compatível com DVD Vídeo, conteúdo e gravação em DVD. O programa suporta vídeo MPEG, Mpeg, Mpeg4, MP4, VOB, WMV, DV, AVI, e streaming de vídeo. O programa não precisa externa AVI-codecs, porque ele utiliza as suas próprias. ConvertXtoDVD criar automaticamente segmentos (capítulos), que apoia a existência de múltiplas faixas de áudio, trabalhando com legendas (. SRT. SUB / IDX. SSA). O programa também suporta a criação de menus simples de DVD, onde você pode definir um plano, escolha uma cor e fonte definições para as inscrições.

Tamanho: 17.16MB

Download

DicSoft HD Video Converter 3.6.1



Dicsoft HD Video Converter pode converter facilmente entre os formatos de vídeo HD, converter o vídeo de alta definição, para converter vídeos HD-videos Standard Definition. O conversor de vídeo HD suporta a maioria dos formatos de vídeo HD como AVCHD (mts, m2ts), H.264/AVC, MKV, MPEG-2 (TS), DivX, WMV HD, MPEG-4 e Quick Time.

Com este conversor HD, você pode colocar os vídeos no PS3, Xbox, Apple TV, assim como o iPod, iPhone, Zune, Archos, iRiver PMP, Creative Zen, Celulares e outros dispositivos multimédia. A easy-to-use do HDvideo lhe permite arrastar e soltar, obter visualização istantânea, definir vários perfis de saída para a mesma origem para converter vídeo em HD, e ajustar vários parâmetros como a taxa de bits, frame rate, taxa da amostra e assim por diante.

Estilo: Conversores de Vídeo
Fabricante: DicSoft
Tamanho: 7.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare
RapidShare
Uploading


Descrição: Excelente programa para cópia de faixas de CD. Copie até faixas de áudio direto para MP3, Windows Media Audio 8 e 9, Ogg Vorbis, MP4, M4A, AAC, FLAC, VQF, WAV, AIFF, e Monkey's Audio. Também possui capacidade para gravar CDs.
*Hospedagem: Easy-Share
*Tamanho: 8mb
*idioma: PT-BR


Descrição: Uma ferramenta profissional para converter filmes em DVD para arquivos compatíveis em celulares. Assim você torna seu celular em um centro de filmes portáteis! O DVD 3gp Ripper foi desenvolvido para qualquer pessoa que quer assistir filmes em aparelhos móveis.
Observação:Caso o som e o Video não esteja sincronizando durante a conversão, não se preucupe é normal.Apos a conversão do arquivo seu video estara funcionando 100%.
*Tamanho: 3,50mb
*Formato: RAR
*Idioma: Inglês



Descrição: YouTUBE Downloader é um software capaz de buscar vídeos no portal YouTube e baixá-los diretamente no seu computador!
Sua interface é bem clara e limpa, nela você poderá pesquisar seus vídeos no website e também selecionar a URL deles para baixá-los diretamente para o seu PC. Não perca tempo e salve seus vídeos favoritos de forma rápida e prática!
*Sistemas: Windows 2000, XP e Vista
*Tamanho: 4,5 Mb
*Hospedagem: Rapidshare




ImTOO Software AIO - Tudo em um
Grave a imagem iso num cd ou emule no Daemon tools e Usufrua do Melhor pack de edição,autoração,conversão e gravaçãode audio e video.
Sao simplesmente 46 softwares todos com keygen ou crack num instalador unico.


»Informações
Estilo:Edição,criacão,gravação/audio e video
Tamanho: 307 MB
Formato: Rar/Iso
Idioma: ingles
Servidores: Rapidsahre

Download


Movavi VideoSuite possui seis ferramentas surpreendentes para editar vídeos e processamento em lotes. Veja algumas das coisas que você pode fazer com MOVAVI VideoSuite: Editar DVDs a seu iPod ou PSP. Converter seus videos e enviar para um e-mail. Realçar a qualidade de seus videos automaticamente. Adicionar efeitos visuais, unir seus filmes, contar, fazer backup e cópia de DVDs, gravar dados, áudio e CD e DVDs de vídeo.

»Informações
Estilo: Suite de aplicativos de video
Tamanho: 80,5mb
Formato: Rar/exe
Idioma: ingles
Servidores: Rapidsahre

Download
»Informações
Estilo: Conversores de Vídeo
Fabricante: Aone Software
Tamanho: 6,19 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Rapidsahre

Download


VSO DivXtoDVD Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns. Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO.

»Informações
Estilo: Conversores de video
Tamanho:10mb
Formato: Rar
Servidores:rapidshare

Download
JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot