Serviços de email não faltam. Basta dar uma rápida surfada pela web para encontrar algumas dezenas de anúncios oferecendo endereços eletrônicos de caixa postal.
Muito tentadoras, essas ofertas acabam atraindo o usuário a criar uma conta. Com isso, é muito comum encontrar pessoas com dois, três ou mais perfis espalhados pela internet. O MuNO é um complemento para o Google Chrome que possibilita o monitoramento de várias caixas de entrada ao mesmo tempo, diferentemente de outros aplicativos do gênero, como o Google Mail Checker.

Todos em um
Saiba quando você recebeu um email na hora!Com o MuNO, você é notificado do recebimento de emails por meio de abas flutuantes – assim como acontece no Microsoft Outlook. De acordo com a periodicidade definida no menu de opções do plugin, todas as contas registradas na mesma seção são verificadas e a quantidade de emails não lidos é anunciada diretamente no ícone da extensão, diretamente no navegador.
Ao contrário da maioria de complementos disponíveis na central de aplicativos do browser com essa finalidade, o MuNO suporta os serviços de email mais populares: Gmail (inclusive múltiplos perfis), Yahoo, Hotmail e AOL. Além desses servidores, é possível acompanhar webmails – serviço muito utilizado por empresas.
O logon nos perfis é feito automaticamente, ou seja, você não precisa se preocupar em inserir seus dados de usuário e senha em cada conta. Para acessar a página de cada perfil, basta clicar no ícone do MuNO ao lado da Barra de endereço do  navegador e selecionar o serviço de email desejado.

Tamanho: 57 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Webmail Notifier

JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot