50 Temas para Windows XP – Auto-instaláveis




Sabemos que a procura por temas para Windows XP é enorme, porém muitos tem dificuldade na hora da instalação, por isso reunimos 50 novos temas, que com apenas 1 clique já estará instalado em seu PC.
Hospedagem: Easy-Share

Download

» Descrição Para quem já cansou daquele visual padrão do seu Windows XP e procura um pacote que mude, de vez, o modo como você o vê diariamente, uma boa escolha é o Vista Inspirat Bricopack. Mais do que um simples tema atrativo, o pacote traz uma série de mudanças na aparência do seu sistema, incluindo ícones, papéis de parede e esquemas de janela exclusivos.
Ele representa uma forma prática e muito eficiente de personalizar o seu shell do Windows, sendo rápido de instalar e não causando nenhum tipo de dor de cabeça ao seu usuário. Dessa maneira, você pode desinstalá-lo com a mesma facilidade que o instalou e, em apenas alguns instante, tudo volta ao modo como era antes.

» Dados do Tema
Tamanho: 27mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
»Download: EasyShare

Nocturnal Public Release



O Nocturnal é um tema belíssimo para você aplicar no seu Windows XP e dar adeus ao velho visual do sistema operacional. Ele é um pouco trabalhoso para instalar, mas o resultado final vale cada minuto de dedicação.
O visual em tons de preto e branco atua com clareza e definição nas barras e janelas, algo imprescindível para um tema.

Instalação:
Antes de começar
Para aplicar os efeitos inclusos no download você precisará dos seguintes aplicativos instalados em seu computador:
Aplique as fontes
1. Após baixar o pacote completo, extraia o seu conteúdo para a área de trabalho (Assim ficará mais fácil trabalhar com as pastas).
2. Copie os arquivos “Swiss 721 Extended BT” e “Kalos” para a pasta de fontes do Windows, que por padrão é C:\WINDOWS\Fonts.
Base do tema
1. Extraia o conteúdo da pasta “Nocturnal VS” e acesse a pasta “Nocturnal”.
2. Clique no arquivo intitulado “Nocturnal” como indicado na foto abaixo.
3. Na janela de aplicação de temas, escolha o esquema “olarge” e clique em aplicar.
Você pode escolher outros esquemas para o visual. Ao mudar o tamanho das fontes neste mesma janela, ele aplicará os dois modelos que você inseriu ao sistema na etapa anterior.
Styler
1. Extraia o conteúdo da pasta “Nocturnal Styler” para o endereço padrão C:\Arquivos de programas\Styler\TB\skins\Stylers\Nocturnal.
2. Abra o Styler, acesse a aba “Toolbar” e aplique o tema Nocturnal.
3. Abra o Explorer, clique com o botão direito sobre o cabeçalho da tela e retira a função “Botões Padrão”.
Desta forma você substitui os botões simples do Windows pelo design arrojado do Nocturnal.
Há ainda outras funções para modificar no pacote de download – ícones, wallpapers – que deixarão o visual do sistema operacional ainda mais belo. Confira um pouco mais sobre estas mudanças neste artigo e aplique os novos ícones ao seu computador.

Servidor: Link Direto
Tamanho: 411 Kb
Formato: WinRar

Image and video hosting by TinyPic



Dê um novo e atraente aspecto para seu Windows XPStyle XP é uma ferramenta completa de gerenciamento de temas para Windows XP, capaz de trocar por completo o aspecto deste sistema operativo.Graças ao suporte de arquivos de mapas de bits que inclui o motor de estilos visuais do Windows XP, você pode dar um toque original a seu PC e se esquecer do mesmo design e cores de sempre.Style XP pode importar, selecionar, rotacionar e administrar sem problemas temas, estilos visuais, fundos de tela e inícios de sessão.
»Informações
Estilo: Temas , skins para xp
Tamanho: 42 MB
Formato: Rar
Idioma: ingles
Servidores: Rapidsahre

Download



Vários wallpapers Do/Baseado/Feito para o Windows 7... tem os walls do rc1, build7k, 7001, algumas montagens do Win7 e alguns belos walls.

Resolução na maioria fica por volta dos 1920x1200 mas tem alguns que variam, mesmo assim todos tem um resolução incredible

Estilo: Wallpapers (Papeis de Parede)Tamanho: 95 MbFormato: Rar/JpgIdioma: N/AHospedagem: Megaupload

MegaUpload



Pacote com 50 Icones no Formato PNG.
Muito bom pra quem gosta de alterar tema do PC.
Tamanho:3.5 MB

Download

Folderillustrator


Com esse progama você pode colocar imagens no fundo da pasta!isso mesmo muito simples e fácil!você também pode escolher a cor das letras que irão identificar seu documento!

Tamanho:678 kb
Sistema:Windows XP/2000/

Download

Start Button Renamer



Start Button Renamer" é um simples utilitário para renomear o botão [Iniciar] do Windows. Com essa ferramenta freeware você pode trocar o texto padrão do botão Iniciar para qualquer um que preferir. Olhe os exemplos acima, pra você brincar com os amigos ou simplesmente mudar a cara do Windows.


Tamanho: 400 Kb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

Substitua a barra de ferramentas e o menu Iniciar do Windows, deixando tudo mais moderno, elegante e prático.

Tamanho: 12,3 Mb
Hospedado no: 4Shared

Download


Windows XP Custom Black Theme: tema black muito bunito para Windows xp.
..........................................................................................................................................................................

Download
Quando se pensava que já havia todo o tipo de Temas para Windows XP, eis que surge o Apevia x Cruiser, um belo tema para XP, na cor predominante preta. Se alguem não souber instalar entre em contato que eu ensino.
- Tamanho: 1 MB
- Extensão: .RAR
........................................................................................................................................................................
3DNA Desktop é um desktop em 3D que melhora a maneira de trabalhar com o Windows e a Internet.
Você poderá escolher os mundos em 3D que quer explorar e personalizar a sua área de trabalho com 100 temas diferentes e divertidos. Além disso, você terá um acesso mais rápido aos seus arquivos, terá o Windows Media Player e um controle de Winamp integrados, entre outras funções.
» Tamanho: 20,5 Mb
» Formato: Rar
» Idioma: Inglês
» Fabricante: 3DNA Corp.
..........................................................................................................................................................................


Com esta sidebar (barra lateral), os usuários do Windows XP poderão executar miniaplicações (gadgets), em sua área de trabalho (desktop).


Todos os efeitos da versão da Sidebar do Vista estão presentes nela.

» Tamanho: 15,5 Mb
» Formato: Rar
........................................................................................................................................

Download

97 Ótimos Icones em PNG, Não perca!

» Tamanho: 1,7 Mb
» Formato: Rar/PNG
..........................................................................................................................................................................

Download

Seleção incríveis de 50 imagens deste magnífico carro que é sucesso no mundo todo.


» Tamanho: 10,3 MB
» Formato: Rar
...........................................................................................................................................................................

Download




30 ótimos temas pra você mudar a velha cara do seu Windows XP.
A Instalação é fácil e rápida.


DOWNLOAD
Descrição: Um exelente tema pro XP so baixando pra conferir.
Informações:
Servidores: EasyShare
Style: Skins
Tamanho: 62 KB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShare

CrystalBlue XP Theme

CrystalBlue XP Theme é um tema para XP que dará um aspecto "aquático" ao seu computador. O tema é todo em azul, com vários papéis de paredes, cursores, menus e ícones personalizados. A ferramenta é leve e não prejudica o desempenho do sistema.
Crystal Blue é indicado para quem gosta de personalizar o computador, principalmente com temas modernos. Então, se você não pode ir ao oceano, traga-o para a tela do seu desktop!
Roda em Windows XP
Servidor: EasyShare/BitRoad
Estilo: Temas
Tamanho: 800 KB
Formato: Rar
Idioma: Português
EasyShareBitRoad
Agora é o Windows Vista que vai ter inveja do visual do XP depois com este tema revolucionário."Anda cansado daquele mesmo visual batido do seu Windows XP? O sistema operacional é bom em funcionalidade, mas depois do Vista e das novidades que estão por vir com o Seven, o pobre visual do XP parece ser da década passada. Está na hora de você conhecer o Blue Nano Theme, um tema que vai fazer os outros sistemas operacionais modernos sentirem inveja.
Enquanto a maioria dos temas se preocupa apenas em mudar detalhes de suas janelas, Blue Nano Theme vai revolucionar o seu desktop por completo. Imagine que você vai fazer parte de exploração futurista toda vez que ligar o computador. O plano de fundo, a barra inferior, o Menu Iniciar e todas as janelas, tudo vai fazer parte de um que parece ter vindo de um futuro distante.

Servidor(es): EasyShare/
Estilo: Sistema Windows Xp
Tamanho: 2 MB



EasyShare

Zune Final

Uma versão modificada do Tema Zune. O tema conta com um papel de parede para a área de trabalho, que lembra um amanhecer numa rave e barras de tarefas nas cores igual a da imagem.
Estilo: Temas
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 2 MB
Formato: .Rar
JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot